Cisco Meraki MX

Cisco Meraki MX é uma completa solução tecnológica, líder mundial do setor, para conectividade e segurança de redes, gerenciada 100% na nuvem. Confira!

As soluções Cisco Meraki fornece às empresas mais visibilidade e controle da rede através de uma interface única de gerenciamento. Saiba mais!

Cisco Meraki MX

  •  Recursos

    Dashboard com total visibilidade sobre os usuários da rede, dispositivos e os aplicativos que estão sendo utilizados. Dispõe de inúmeros recursos para análises avançadas sobre a rede, além da possibilidade de criar políticas de controle de acesso e ao uso de aplicativos, performar a experiência do usuário e garantir a segurança do cenário tecnológico da sua empresa.
  •  Funcionalidades

    Controle sobre a largura de banda, utilização de aplicativos e acesso a websites.
  •  Conectividade

    A tecnologia integrada de VPN automática conecta filiais com segurança! Já os recursos de WAN, definidos por software em todos os Firewalls MX, simplificam a conectividade de filiais em áreas remotas e tornam a largura de banda mais eficiente, proporcionando o mais alto nível de desempenho aos aplicativos, sem que pra isso, seja necessário sacrificar a segurança ou a privacidade dos dados da sua empresa.
  •  Segurança

    O firewall da Cisco Meraki MX disponibiliza monitoração de estado e mecanismo integrado de prevenção de intrusão (IPS) da Sourcefire, mantendo desta forma, as redes muito mais seguras.
  •  Economia

    A solução Cisco Meraki MX reduz custos e despesas operacionais em até 50% quando comparado a arquiteturas de rede tradicionais, pois:

• Cisco Meraki elimina os controladores de Wi-Fi, dispositivos de gerenciamento entre  outros tipos de hardwares e softwares de sobreposição;

• A arquitetura integrada já inclui gerenciamento de dispositivos, aplicação de políticas, visibilidade e controle de acesso sem custos adicionais;

• O provisionamento tipo plug-and-play acelera a implantação e reduz o custo de implementação.

 

  •  Utilização

    Todas essas características tornam o Cisco Meraki MX um Firewall de altíssimo nível empresarial, sendo totalmente projetado para implantações distribuídas e que necessitam de administração remota.

 

Quer saber mais sobre as nossas soluções?


Fale com a nossa
Consultoria Técnica

Precisa de ajuda ou deseja tirar suas dúvidas?


Fale com o nossa
Suporte Técnico

Procura por documentos, tutoriais e artigos técnicos?


Documentos, Tutoriais
e Artigos Técnicos

Escolha o e-commerce que deseja acessar

Newsletter